Ter uma história!





Ter uma história é o que todos nós desejamos. Deixamos pedaços de nós em relações bem ou mal sucedidas, damos de nós, pedimos, e por vezes sentimos na proporção do que somos e temos por dentro. Ter história, escrevê-la com risos ou lágrimas, é o que nos permite continuar, acordar a querer que o mundo gire e nos deixe encontrar a outra metade de nós. Ter uma história, a que permanecerá muito para além do que conseguimos vislumbrar, significa que nos permitimos viver e construir.


Estamos, todos nós, aqui, para sermos amados como julgamos merecer, mas teremos que dar, correr, desejar e ir atrás do que queremos que nos deixe mais completos e capazes de superar caminhos mais sinuosos. Não é por acaso, nem com palavras ocas que diz a sabedoria popular que o amor supera tudo, porque ele enche-nos de uma força que nem sabíamos possuir.

Ter uma história contigo, escrevê-la todos os dias um pouco mais é tudo o que quero para mim, agora. Não sei "quem" tem falado mais alto, se a cabeça, que sempre soube racionalizar, se o coração que ainda me consegue provar que tenho uma capacidade de amar que me supera e surpreende.

Querer uma história nova, já me fez começar a escrever as primeiras palavras de um livro que espero possa vir a ser o nosso!

Enviar um comentário

0 Comentários