Como se escolhe!

Rain
Feelme/Como se escolhe!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet


Como se escolhe e acaba a desejar alguém de quem, aparentemente, deveríamos fugir, ignorando o óbvio, arriscando darmo-nos mal e acabando a sofrer?

O que não se explica não deveria ser motivo para embarcarmos em viagens perigosas, ou para adiarmos decisões, mas a verdade é que até o que não é natural nem correcto, pode trazer-nos calor à alma. Pode deixar-nos mais completos, com a sensação de que pertencemos a um lugar e que nesse lugar está quem nos poderia fazer feliz.

Os desencontros também se sucedem e só nos resta aguardar, quem sabe, por outros tempos e momentos, para que o ciclo se complete. Se não te posso ter agora, e muito provávelmente não terei, espero conseguir reconhecer, no depois, o teu olhar, o som da voz que sei me soará familiar, o toque das mãos que ao segurar as minhas me passarão a corrente e a energia de que ambos vamos precisar.

Quando já tivermos percorridos os percursos que nos dita o destino, o Universo, a vida, sei lá eu bem o quê, estou certa que voltaremos a estar perto e juntos. Estou certa que a tua boca sentirá a minha, como já fez tantas vezes, que o meu corpo se unirá ao teu e mesmo já não saiba, ou recorde o porquê, tudo voltará a fazer sentido.

Como se escolhe alguém e por que motivo? O que precisamos afinal de viver para o entendermos? Como se escolhe e mantém quem poderá nunca nos ter escolhido?

Enviar um comentário

0 Comentários