Já alguma vez foste amado assim?




Já alguma vez sentiste que caminhas a sonhar, que a paixão que te percorre o corpo te faz sentir que consegues tocar as estrelas e chegar ao luar? Já alguma vez tiveste tudo o que sempre desejaste, da exacta forma que tantas vezes te cruzou o pensamento? Já alguma vez encontraste significado na pessoa que te olhou, tocou e convidou a ficar no mesmo percurso? Já alguma vez estiveste tão apaixonado, que o sorriso estúpido não te conseguisse abandonar, permitindo que os lábios que te beijam fossem os únicos que realmente se encaixam?

Se alguma vez te sentires assim, então acarinha esses momentos, guarda-os em ti e segura-os forte, porque daí poderá vir toda a força de que necessitas para continuar. Se alguma vez e se por uma vez, nem que seja a única, acordares a achar que és intocável, que consegues subir bem alto e ver através da alma, então parabéns, estás apaixonado. Se alguma vez perceberes que consegues desculpar o indesculpável e apenas aceitar quem nunca deverias ter deixado ir, então usa, abusa e lambuza-te. Se alguma vez sentires, que quem amas, sabe o que fazer com o amor que lhe ofereces, não desistas, não à primeira e não depois de tudo o que tiveste que ser e fazer para chegares. Se alguma vez o sabor que te passam souber a sempre, a tudo e a muito, não desistas e segue, determinada e a querer muito mais.

Completamente, de alma e de coração. Sem metades, nunca em metades. Se já alguma vez amaste ou foste amado assim, então és um ser afortunado!



Enviar um comentário

0 Comentários