Lembro-me de ti ainda!



Lembro-me de ti ainda. Lembro-me da forma como me olhavas quando falavas tranquilo e quieto, de nós e para mim, para que te escutasse com atenção e percebesse cada palavra!


Aqui, no meu cantinho, consigo visualizar cada traço, cada toque, dos poucos que recebi de ti, mas que foram da forma como os antecipava e por isso permaneceram. Já me perguntaste se ainda me lembro, se consigo fechar os olhos e ver-te e a resposta só podia ser um enorme sim, porque a verdade é mesmo essa, sei como és todo, cada pedaço de um corpo que me deixava tão completa sempre que me tocava e tocaste tão pouco.

Sinto falta, agora, da tua voz, da forma como ela ia variando se estivesses triste, ansioso por mim ou cheio de dúvidas. Temos encontrado forma de nos acalmarmos, de sabermos o que fazer para esperar, para termos depois os momentos que vamos usar para nos acertarmos. Eu sei que o vamos conseguir, mas por agora e enquanto não te tenho outra vez, vou-me lembrando de cada momento, de tudo o que és e poderás ainda vir ser para mim.

Lembro-me de ti a cada hora destes dias bem longos e adoro, como ainda te adoro a ti e não me canso de o dizer!

Enviar um comentário

0 Comentários