Novas etapas!



Sempre tive planos e busquei novas etapas sem nunca abdicar do desejo de os concretizar. Este novo ano não será excepção, muito pelo contrário, vai ser bem pleno e com enormes movimentações emocionais e físicas!


Ainda se recordam de ter falado da tatuagem que pretendo fazer? FREEDOM, significa a liberdade que conquistei e já só me falta marcar o dia para a fazer, porque a verdade é que cheguei onde queria. Sou livre, não me importo com os que não se importam comigo, fechei o coração aos que me magoaram e deixei-os no meu passado porque já não fazem mossa.



O ano de 2017 será o da concretização. Todos os outros foram de preparação e de caminhada. Agora que levantei voo, venha quem me tente deter e saberão do que sou feita. Já disse, por diversas vezes, que não se iludam com a minha voz suave e o meu olhar de menina, porque consigo ser assustadoramente determinada e se me tentarem magoar eu riposto, forte.



Livre, a respirar sozinha e de sorriso em riste, em breve vos mostrarei de que "lado do mundo" me encontro. Certamente que será no único onde apenas eu contarei, em primeiro lugar e pela primeira vez! 

Enviar um comentário

0 Comentários