Como a nossa força cresce!

Waterfall in Forest
Feelme/ Como a nossa força cresce!Tema:Relações!

A força de que somos feitas, cresce na proporção dos desafios e amplia-se tal como acontece com os medos que nos chegam, de onde menos esperamos e a testarem as nossas certezas. Como a nossa força cresce quando amamos quem nos ama e lhe devotamos o cuidado que também queremos ter. Como a nossa força cresce quando os olhos falam com as palavras da alma e nos confirmam o que até já sabíamos.

Se me imaginar sem ti, todos os dias que ainda me restam, resta-me muito pouco pelo que lutar e ter força. Se me imaginar do teu lado, sentindo o que nos passamos, um ao outro e tu sabes o que somos capazes de nos passar, então a minha força redobra-se faz de mim um gigante indestrutível. Se existir um plano, um percurso definido, tudo o que tivermos de percorrer será menos assustador.

Como a nossa força cresce quando encontramos quem procurávamos. Depois dos acertos e dos encaixes, o que somos é o que passamos, sem dúvidas e sem inseguranças. Como a nossa força cresce de cada vez que somos reconhecidos, entendidos e sempre que os erros são perdoados. Afinal somos humanos, Afinal também tentamos apenas e só que o muito que sonhamos se transforme em algo que possamos tocar. Não tem que ser muito, tem que ser real. Como a nossa força cresce quando conseguimos comunicar, usando a mesma linguagem e sentindo os toques que a acompanham.

Que vontade sinto de te abraçar agora, prometendo-te que tudo ficará bem e se encaixará nos lugares certos. Se ao menos confiasses na minha força. Se ao menos entendesses a forma como te amo e quero por perto. Se ao menos conseguisses parar de cobrar e questionar, perceberias que apenas tu fazes sentido no que eu sou. Se ao menos tu te parasses...

Enviar um comentário

0 Comentários