Ele não precisa de ter...


Feelme/Ele não precisa de ter...Tema:Sentimentos!

O homem que eu amo não precisa de ter o que os outros consideram ser certo. O homem que amo, não tem que ser de nenhum formato especial, porque já tem todo o que preciso. Ele não precisa de ter uma voz diferente, apenas um timbre que eu reconheça e distinga de todas as outras vozes que oiço diariamente. Ele não precisa de ter olhos verde água ou azul céu, porque os meus são cantanho- terra e passam TUDO o que sinto de cada vez que o estou a tocar e a sentir. Ele não precisa de ter pés de dançarino, mesmo que a dança faça parte de cada parte minha. Ele não precisa de me ter demasiado amor, apenas aquele que me fizer sentir sempre amada.

Ao homem que amo saberei perdoar o que lhe faltar, porque eu mesma falho em tanto que certamente precisará. Ao homem que amo darei o que sei e consigo, esperando que arrisque o suficiente para ter o que me manterá assim, a não precisar de muito mais, mas precisando de tudo. Ao homem que amo, quero passar o que não passo a mais ninguém, dando-lhe o único lugar que ocupa em mim, o melhor e o mais importante. Ao homem que amo direi, todos os dias, que é quem preciso e espero saber manter do meu lado.

Ter em quem confiar. Ter quem me proteja, dos outros, protegendo-nos de nós, de cada vez que não estivermos em sintonia. Ter quem tenha e possa chamar meu, para tocar, amar e sentir de cada vez que o meu corpo o reclamar. Ter quem me deixe de respirar ofegante e de desejo latente. Ter quem acredite em mim e não me afaste de nós, porque de cada vez que eu não estiver, não estaremos. Ter sem precisar de pedir, sabendo que antecipará o que me faz falta, se é que alguma coisa me fará, realmente, falta.

Ele, o homem que amo, não precisa de ter muito mais do que tem já, afinal foi assim que o amei, "nú" do que existe no mundo, mas do que apenas ele tem e quem vem com o amor que me preenche. Ele não precisa de mais nada, só precisa de me ter e manter, sempre e para sempre. Se tiver que lhe pedir alguma coisa, que seja tempo, todo de que precisaremos ambos para não precisarmos de muito mais...

Enviar um comentário

0 Comentários