Estou tão grata por ti!

attractive, beautiful, beauty
Feelme/Estou tão grata por ti! Tema:Sentimentos!

Estou tão grata por ti e ainda hoje, sempre que me sento quieta e revivo tudo o que tivemos, continuo a agradecer ao universo ter-te trazido à minha vida.

Mudaste tudo ao meu redor. Mudaste a ideia que tinha de mim, a minha força e capacidade de procurar o meu próprio caminho. Graças ao teu olhar, e à tua presença mesmo quando não te tinha, passei a entender o meu lugar neste mundo, o que faço aqui, porque preciso de continuar a usar as palavras e com elas tomar a voz de muitos outros homens e mulheres.

Estou tão grata por ti, porque contigo deixei de ser apenas a que cuidava, passei a ser eu, passei a ter uma posição no meu mundo, passei a conseguir reinventar-me todos os dias e passei a procurar tudo o que sempre sonhei para mim, mas mantive quieto e escondido.  Agora sei que posso tudo e que quero tudo.

Estou tão grata a ti, por teres entrado na minha vida, e hoje enquanto os meus dedos percorrem o teclado, deixo-me sorrir perante as lembranças. Foram todas boas, fizeram-me crescer, entender e chegar até ti.

O que me falta agora?

Talvez agradecer-te e não apenas por palavras, por tudo o que deixaste comigo e em mim. Deixar-te com a certeza de que foste a pessoa certa e que por ti cresci, melhorei e passei a ver com mais clareza. Falta-me dar-te o abraço que me negaste, porque no dia da suposta despedida, não sabia que nos estávamos a despedir. Falta-me parar-me...

Enviar um comentário

0 Comentários