Mantermo-nos iguais a nós mesmas!

Resultado de imagem para mulheres em manifestação
Feelme/Mantermo-nos iguais a nós mesmas!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet
Se ao menos nos ensinassem, desde muito jovens, a saber esperar, com toda a paciência e determinação que as esperas exigem, quantos problemas não evitaríamos!

Mantermo-nos iguais a nós mesmas, obriga a que não nos deixemos ceder a pressões externas, ao "faz assim", ou melhor ainda, ao "se fosse comigo", porque aí é que está o cerne da questão, é que nem sempre sabemos as respostas e por isso mesmo buscamo-las, numa aflição desmedida, em todo o lado e em toda a gente. No entanto e como sempre se comprova, o melhor resultado está na espera, porque com calma, com distanciamento e com tempo, passamos a sossegar a nossa urgência. Queremos tudo definido. Tudo para ontem. Nós, as mulheres, claro está, porque os bons dos homens, parecem viver num portal diferente, chego a achar que têm, tal como os gatos, mais do que 7 vidas e por isso mesmo arrastam as decisões. Seja lá qual for a razão, se com eles funciona, teremos que nos adaptar e mudar. Demorem a decidir. Demorem-se no choro, mas não demorem muito a chorar. Façam-no todo de uma vez só e depois respirem fundo, porque assim como as estações do ano voltam, impreterivelmente, ano após ano, também nós seremos capazes de voltar a querer, a amar e a deixar ir.

Mantermo-nos iguais a nós mesmas, após termos travado lutas desleais, parece impossível, mas certamente que já percebemos todas que não existem impossíveis, apenas falta de vontade, ou incapacidade em aceitarmos o óbvio.

Oh mulheres deste mundo e certamente que de outros, sim, porque nós devemos multiplicar-nos à velocidade da nossa estupidez natural, parem lá com as lamechices e agarrem o touro pelos cornos, ele até só marra a direito. Sosseguem a vossa impetuosidade e tornem-se mais racionais. Não receiem a extinção da espécie, porque iremos manter o que nos distingue dos homens e a todos faz falta. Embora lá convocar uma manifestação anti-lamechice, eu vou na fila da frente e ponho-vos todas a rir.

Caramba, viver é tão bom, porque é que complicamos tanto?

Enviar um comentário

0 Comentários