Que vontade...

Woman Wearing Gray Sweater Dress
Feelme/Que vontade...Tema:Sentimentos!

Hoje estou com esta vontade, que até chega a parecer absurda, de continuar a ter vontade de ti. Tenho o amor ao rubro e cada um dos desejos que acumulei capazes de me fazerem implodir.

Que vontade de te agarrar, com força, e de te dizer tudo o que tenho aqui, reservado, para ti. Que vontade de ser e de ter mais, muito mais do que vontade, porque num dia como o de hoje eu saberia mostrar-te quem sou e o quanto sinto falta de te sentir. Que vontade de te amar à minha maneira, sem recuos nem travões. Que vontade de te "gritar" que sou eu e que sem mim, nem metade de ti valerá a pena. Que vontade de já não ter mais nada para dizer, porque isso significaria que tinha arranjado forma de te dizer tudo.

Não sei o que tenho hoje e porque é que te sinto com mais intensidade ainda. Não sei se é a primavera no seu apogeu. Não sei se apenas sinto falta de tudo o que sentia contigo. Não sei muito sobre esta minha força nos sentimentos, mas sei que estou com vontade de ti. Muita. Mais do que ontem. Por vezes finjo que não percebo e olho para o lado contrário, mas outras, como hoje, nada parece conseguir distrair-me de ti.

Que vontade de me mostrar, sem medo de ser julgada. Que vontade de poder conversar contigo fazendo-me entender e ouvir. Que vontade tenho ainda de que me venhas a conhecer, um dia, que até poderia ser o de hoje. Que vontade de que tudo deixe de ser apenas vontade, mas certamente que terei que me manter assim, à espera...

Enviar um comentário

0 Comentários