Quem é que não quer?

Portrait of Young Woman Lying on Bed
Feelme/Quem é que não quer?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Quem é que não quer ter quem diga, sempre, todos os dias e a cada hora, que somos pessoas espectaculares? Quem é que não quer ser olhado com admiração e desejo, sentindo que se não estiver, nada acontece, não da forma certa. Quem é que não quer que o queiram para além de tudo o que existe ou está por descobrir? Quem é que não quer apenas querer, sem explicações, sem complicações e sem esperar nada esperando por tudo?

Querer, alguém já é sintomático de que toda a vida que passa por nós permanece. Querer, mesmo, significa que nos reconhecemos como pessoas que carregam sentimentos e que por isso somos capazes de os passar e receber. Querer, faz com que se queira, na mesma proporção ou mais ainda. Querer é bem menos complicado do que o fazem alguns, mas talvez porque sejam incapazes de querer. Querer é saber como contornar os momentos mais penosos, transformando-os nos que não teremos como esquecer. Querer é não desistir perante a primeira pedra, porque ela terá sempre forma de ser desviada, não importa o tamanho. Querer não é apenas dizer, é mostrar, sempre e cada dia mais, porque quanto mais queremos, mais necessidade sentimos que o sinta o outro. Querer não será para todos, por isso se és capaz de querer, alguém, com toda a tua forma e essência, sabe que és um ser afortunado, porque quanto aos que não te conseguem querer, pois, lamento mas não há nada a fazer, ou muito pouco, talvez perdoar-lhes.

Quem é que não quer ter quem lhe mostre o caminho, o guie ou quem apenas o saiba seguir? Quem é que não quer perceber de que forma estará no futuro, se já estiver no presente com quem veio e ficou? Quem é que não quer ser a pessoa mais importante da vida da outra pessoa que aprendeu a querer? A esta não preciso mesmo de responder, até porque não sou louca, sou uma eterna apaixonada, por mim, pela vida, por todos a quem já amo e até por quem se viu incapaz de me amar. Quero TUDO, mas mesmo TUDO aquilo a que tenho direito e vou continuar a querer, porque pretendo continuar a viver...


Enviar um comentário

0 Comentários