Se te ouvir, toda eu mudo!

beauty, blonde, fashion
Feelme/Se te ouvir, toda eu mudo!Tema:Relações!

Se te ouvir, toda eu mudo! É incrível o poder que exerces sobre mim e como a tua voz mexe comigo ao ponto de parar de raciocinar. Eu zango-me, empurro-te, protesto com os teus nadas, e tu ficas quieto, tranquilo, à espera que eu volte ao que sou para que me possas chamar. Não sei como consegues, e porque te dou este controle, mas sabes-me tão bem de cada vez que me tocas, sempre que os teus beijos inundam a minha boca de um sabor que só tu tens, que quando chegas e dizes que vieste para ficar, tudo para trás para de importar.

- Porque achas tu que consegues viver sem mim?
- Estica-te lá, já estás a inchar como os sapos, és mesmo convencido.
- Gata assanhada, anda cá que estou cheio de saudades de ti toda.

Acho que nenhum de nós entende esta relação de amor-ódio. Queremos sempre muito de nós, mas a verdade é que, rapidamente, nos enchemos tanto, que quase rebentamos, de amor, de um cansaço bom, e das palavras com que te inundo. Sou mulher e por isso quero saber de tudo. O que pensas. O que tens para mim. Como te imaginas na minha vida. Quero e preciso de saber que existe um plano e que queres mais do que temos já.

As nossas discussões terminam de imediato, se me soprares o quanto me amas, tens uma forma de ir intercalando as tuas palavras com as minhas, que faz com que a razão pela qual comecei rapidamente deixe de ter sentido.

Enviar um comentário

0 Comentários