Sentimentos intensos!

candy, dark, design
Feelme/Sentimentos intensos!Tema:Sentimentos!

Foi sobre um deles que falei hoje no meu programa na rádio, o ódio. Este é dos grandes e pelos vistos ensombra muita gente. Cada vez mais encontro pessoas que se agarram ao ódio que têm de alguém como se de uma vitamina se tratasse e sem a qual não conseguissem viver.

Nós somos feitos de sentimentos, uns mais intensos do que outros, mas que de uma forma ou de outra nos vão deixando danificados e incapazes de nos focarmos no mais importante, em nós mesmos. As mulheres são o principal alvo, porque são mais emocionais e porque levam tudo ao extremo. Não recomendo de TODO, o uso exagerado do ódio, na verdade nem consigo entender de forma chegamos a odiar outra pessoa. Em primeiro lugar considero que seja uma ENORME perda de tempo, porque nada vai vir daí, a não ser a nossa infelicidade e ainda maior mau estar.

Nos sentimentos intensos estão obviamente o amor e o ódio, mas um não é o oposto do outro, mesmo que assim o entendamos. Li de alguém que o oposto do amor é o distanciamento. Aqui está algo para ser analisado.

Acabei por dizer, em jeito de brincadeira, que as mulheres estão a cada dia mais danificadas e amargas, deixando que o azedume se instale e as leve a carregar dores que por vezes nem serão as suas. Se ao menos perdêssemos algum tempo a analisar o que nos corrói, talvez a conta na farmácia baixasse substancialmente. Se querem que vos diga, eu sou tão desligada de amargos de boca e de ódios que apenas consumo brufen, em xarope para os miúdos, quando a dor de cabeça tem mais alguns decibéis, tirando isso, curo-me sozinha do que me magoa e não dou aos outros a importância que querem ter, porque a mais importante vou ser sempre eu.

Sentimentos intensos? Só de amor para cima!

Enviar um comentário

0 Comentários