Um dia serás meu!

Resultado de imagem para lovers
Feelme/Um dia serás meu!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Um dia serás meu e eu vou-te mostrar  o que tenho guardado todo este tempo, e só para ti!

Eu sonhei contigo e senti quem eras e de que forma chegarias. Eu percebi cada um dos teus traços e eram tão definidos, que quando te vir saberei, sem qualquer dúvida, que és tu. Eu já te tive, uma e outra vez, num amor que nos envolve de forma que não se contesta, porque não nos vamos conseguir resistir. Um dia serás meu e tudo o que te disser fará sentido.

Nem sempre temos certezas. Nem sempre encontramos saídas ou vemos a luz no final do túnel, mas a ti já vi e gostei de tudo. Um dia serás meu e pouco terás que fazer para que te entregue o coração que até já te pertence.

Não vou querer depender de ti, não é o que sinto agora. Vou querer, tal como quero agora, precisar de ti, tanto e sempre, que nunca precise de nada mais. Não sei porque te sonho assim, noite após noite e todas as noites, reencontrando-te com uma felicidade que já nem explico. Não sei porque és tão nítido. Não sei porque tens um odor tão forte e familiar. Não sei porque a tua boca me sabe a um sabor tão novo. Não sei onde estás, mas já sei quem és e se soubesse desenhar, os teus traços seriam definidos e seguros.

Um dia serás meu e ainda nesta vida. Estou à tua procura e mesmo não querendo colocar um anúncio ou gritar na rua por ti, quero que venhas rapidamente e que me confirmes até o nome, porque esse também já sei. Não enlouqueci, não completamente, apenas de um amor que deixei crescer tanto que agora apenas tu poderás sossegar.

Um dia serás meu porque eu chamei-te e tu vieste da forma que podias, nos meus sonhos, mas apenas para que possa parar de te sonhar!

Enviar um comentário

0 Comentários