Uns quantos ainda sonham grande!

black-and-white, color splash, fountain pen
Feelme/Uns quantos ainda sonham grande!Tema:Sentimentos!

Ainda consigo cruzar-me com quem me surpreende pela vontade de fazer acontecer. Ainda vou vendo exemplos de perseverança e desejo de sucesso. Uns quantos de nós, talvez já mais raros, ainda sonham grande e curiosamente, quanto maior são os seus sonhos, mais depressa os atingem!

A vida é um emaranhado de portas e janelas que se vão abrindo e fechando, nem sempre à velocidade que desejamos. A vida escorre-nos pelas mãos se nos distrairmos e é mesmo por esse motivo que uns quantos decidem agarrar tudo o que lhes chegar. A vida são aos amores que nos amam e que nos recordam, quando decidimos esquecer-nos, que vale a pena sentir cada um. Amas-me, sim, não ou talvez? A vida, a minha e a tua, parece estar embrulhada numa manta que nos aquece por dentro o bastante para não nos querermos deixar ir. A vida está a ensinar-me a guardar umas quantas palavras, para mais tarde, mas cedo o suficiente para que nada fique por dizer. A vida, e isto precisas de saber por mim, melhorou e MUITO, desde que te "vi".

Uns quantos ainda sonham grande, sobretudo e especialmente o amor, porque pouco mais importa se não o tivermos. Sem amor não existe quem partilhe o que temos de melhor, nem que seja o sorriso. Sem amor, o carro veloz e novinho em folha não tem um destino que interesse percorrer, mesmo que percorra muitos. Sem amor, a forma como olhamos para os outros é vazia e distante. Sem amor, nada do que nos possam dizer mexe o bastante para que consigam mexer connosco. Mas com amor, oh meu Deus, com amor o que for pequeno não importa NADA. Com amor, sobretudo o que conseguimos fazer, again and again, não se esgota e restaura-se apenas com um beijo, porque com amor eles têm um sabor e uma entrega que não se descreve, sente-se.

Vem e deixa-me beijar-te com o que sonho, porque cada um está CHEIO do amor que te tenho e se deixares, também tu passarás a sonhar em grande, comigo por perto!

Enviar um comentário

0 Comentários