Ainda sinto a tua boca na minha!

Resultado de imagem para beijos na boca
Feelme/Ainda sinto a tua boca na minha!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Ainda sinto a tua falta e de tudo o que representavas quando sabias sempre o que dizer e onde estar. Ainda sinto falta da tua boca na minha, beijando-me com alma e um desejo que nos inundava a ambos. Ainda sinto falta de todas as conversas, até das que terminavam mal, mas que assim mesmo fazíamos por prolongar. Ainda sinto falta dos dias que contava para passarem a ser meus, porque depois de os ter vivido, levaste-os, um a um contigo.

Sinto a tua presença como se nunca me tivesse deixado e recordo, passo a passo, tudo o que fomos, dissemos e vivemos. Sinto-te tão próximo, mais do que antes quando me pertencias, porque cruzámos as energias que nenhum de nós parece conseguir desligar. Sinto a tua dor, e até os tempos que matas para me conseguires deixar ir.

Ainda sinto a tua falta, mesmo que saiba que já te deveria ter ido, todo, sem qualquer parte de ti em mim. Tanto que te imaginei. Tantas foram as noites em que corri, até à chuva, para lavar a minha necessidade de te tocar. Os dias passam, mas nada de ti passa em mim e continuo, tal como no nosso ontem a sentir a tua boca na minha.

Já lá vão oito meses, doze dias e vinte horas desde que te perdi, mas continuo igual a mim, a querer-te e a sentir a tua falta, a mesma que me fazias até quando ainda não sabia de ti.

Ainda sinto a tua boca na minha e assim vai ser até que a volte a ter!

Enviar um comentário

0 Comentários