Chegou a primavera!

Yellow Petaled Flowers With One Red Petaled Flower Mixed in
Feelme/Chegou a primavera!Tema:Sentimentos!

Os momentos mais escuros trarão sempre os de maior claridade. Chegou a primavera. Chegaram os dias mais longos, o sol e os cheiros que se entranham. Chegou a vida como gosto de a viver!

Já não tenho mais tempo, nem paciência para a parte cinzenta de mim, cansei-me dela, embrenhei-me no que sou e conheço de mim e reiniciei a filme. Voltei ao ponto em que posso e consigo mudar o final. Dei-me, a mim mesma, mais uma oportunidade.

Quando temos batalhas para travar, lugares onde estar e mudanças que guardámos para os dias mais cinzentos, parte de nós para de se lamentar e aceita que nem sempre se vence, apenas se luta até se saber possível. Desistir não é forçosamente mau, nem sinal de fraqueza, na verdade e falando por mim, há que ser muito forte para se desistir de alguém, porque até se ter a certeza, os medos entram-se tão dentro que receamos nos arrepender para sempre e sem qualquer remédio.

Mesmo que estivesse num lugar que desconhecia, já estou de volta. Mesmo que não soubesse bem para onde ia, já me consegui fortalecer para voltar a ser a que se conhece ao ponto de saber até com o que sonha e quando. Estive apenas off por breves segundos, mas já voltei, porque nunca me consigo ausentar demasiado do que acredito e do que conheço.

Chegou a primavera e com ela a esperança no que não fizemos antes. Chegou a primavera e até a parte mais escondida de mim desabrochou. Chegou a primavera e com ela também cheguei eu!

Enviar um comentário

0 Comentários