Estarmos errados!

close-up, eye, eyelashes
Feelme/Estarmos errados!Tema:Sentimentos!


Já percebi que estarmos errados é bem mais comum do que parece. Talvez tenha sido demasiado mimada pelo teu amor e por cada um dos teus toques que vinham das mãos que sabiam como me percorrer, toda e inteira. Talvez porque estarmos errados nos deixa a navegar entre o remorso e o medo. Estarmos errados passa uma sensação de impotência, porque nada do que fizermos, depois do erro, consegue remediar o que tínhamos.

Tu até sabias o que queria e precisava para me sentir livre e protegida do resto do mundo, contigo. Tu até que sabias como saber de mim, mostrando-me quem era até quando insistia em não ver. Tu até sabias como me fazer sossegar, sempre e de cada vez que desatava a querer mais, muito e depressa.

Estarmos errados deixa-nos mais humildes, mas deixa-nos no chão. Sair de lá. Levantar e seguir é o que teremos que fazer depois, essa inevitabilidade não se pode contornar.

Não sou louca apenas porque o determinei, a minha loucura está colada a ti e ao que representas. Não sou assim tão louca que não entenda que os erros se pagam caros, à custa de menos umas quantas vidas, as que já não terei como viver quando te voltar a encontrar, porque eu sei que serás meu, outra vez.

Julguei que substituir-te seria tão fácil quanto foi amar-te. Julguei que mudar de ideias, das que tornaram tudo mais difícil à minha volta, viriam numa semana ou duas, mas já se passou um ano e o que eras antes ainda manténs depois.

Estarmos errados não ajuda a que aceitemos que o que não vamos ter, nos permitará termo-nos, pelo menos a nós. Não chega. Não preenche. Não ajuda.


Enviar um comentário

0 Comentários