Os dias vão chegando!

Resultado de imagem para sad woman
Feelme/Os dias vão chegando!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Os dias vão chegando, sem mudar nada do que nos muda, momento após momento. Os dias vão chegando, fazendo com que o meu amor por ti se torne ainda mais forte. Os dias vão chegando para que as estações se substituam e as marés venham e vão. Os dias vão chegando e com eles as noites, as que tornam TUDO bem mais difícil. Os dias vão chegando tal como o desejo de que não te esqueças de mim e de tudo o que sentimos juntos, quando estarmos juntos era o que contava.

Nada do que parece estar escrito nas estrelas pode ser sempre lido e entendido. Por vezes o que nos parecia claro deixa, rapidamente de o estar, bastando que não sejamos quem o outro imagina e por norma nunca somos.

Podemos falar, vezes sem conta, sobre o que move as pessoas, mas nunca seremos totalmente capazes de as entender, porque nem elas o sabem. Podemos explicar, usando todas as palavras, com a clareza e a vontade que nos fez chegar até ao outro, mas assim mesmo poderemos não conseguir explicar nada. Podemos prometer, jurar e enfrentar de forma heróica quem receia até a sombra e assim mesmo não seremos ouvidos e metade das nossas palavras terminarão absorvidas e deitadas ao lixo.

Os dias vão chegando, um a um e depois de todos os que teremos que enfrentar, acabaremos por mudar vontades e redireccionar a viagem. Os dias vão chegando e com eles partirá quem nunca planeou ficar.

Hoje já saberemos bem mais do que ontem, e amanhã já seremos capazes de repôr o que adiámos. Tudo o que chega parte e tudo o que nos esforçamos por entender acabará por ser eplicado, temos apenas que nos munir de paciência, determinação e de desejos consistentes. O resto, bem, do resto saberemos muito pouco, pelo menos até que lá cheguemos...

Enviar um comentário

0 Comentários