Os limites têm que existir!

Resultado de imagem para sad woman
Feelme/Os limites têm que existir!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Somos, cada vez mais forçados a saber impor limites aos outros, ou de contrário invadem-nos a toda a velocidade, abalroando-nos no processo!

Quando se tem dificuldade em entender que cada um precisa da sua privacidade e tem o direito a aceitar ou a recusar avanços, o final só poderá ser penoso para ambos os lados. "Isto" não é tudo nosso e não podemos, de modo algum, despejar o que nos vem à cabeça, cuspindo-o pela boca. A minha liberdade não pode, de forma alguma colidir com a do outro, porque a acontecer ficaremos, ambos, menos livres, porque hoje sou eu, mas amanhã poderás bem ser tu.

Os limites têm que existir e cada um deverá assegurar que não terá os seus ultrapassados.

Hoje, mais do que em qualquer outro tempo, desde que me lembro por pessoa, sinto que nos atropelamos, arrastamos e desatamos a saltar por cima não importa do quê, apenas para obter o que nos interessa. Hoje, infelizmente para cada um de nós, homens e mulheres, estamos a perder o melhor que poderíamos ter, apenas porque desatámos a querer demasiado, até o que não nos pertence. Hoje somos todos muito menos felizes porque gastamos parte do nosso precioso tempo à procura do que não se consegue encontrar.

Os limites têm que existir, porque não há outra forma de manter o frágil equilíbrio das relações e quanto mais depressa o entendermos, mais longe seremos capazes de chegar. Os meus limites estão traçados, tens apenas que os respeitar!

Enviar um comentário

0 Comentários