Por vezes sinto medo de mim!

adult, beach, black dress
Feelme/Por vezes sinto medo de mim!Tema:Me!
Sou feita de uma intensidade que até a mim ofusca. Sou feita de tanto que por vezes nem sei o que fazer com o que parece sobrar, sempre. Sou feita a querer tanto, que o que tenho nunca parecer chegar!

Por vezes sinto medo de mim, do que penso e do que acredito ainda poder vir a ser. Por vezes sinto medo de mim e do que espero de todos quantos parecem não ser capazes de me acompanhar. Por vezes sinto medo de mim, tanto, que tento não estar, demasiado atenta, porque a acontecer já estaríamos a voar, eu e a minha metade plena. Por vezes sinto medo de mim e é um medo real, conheço-o e reconheço-o quando se me dirige, forte e determinado. É talvez o medo que me impede de apenas ir, sem controlo, sem segundos olhares, sem freio.

Sou feita do que parecem ver os outros, acrescentando o muito que não conseguem entender, mas que tanto desejam. Sou feita de tantos sons, envoltos em tudo o que me mantém viva. Nas músicas que me abraçam a alma. Nas palavras que uso para não me permitir "adormecer". Em cada toque que apenas dirijo aos que podem, mesmo ser tocados.

Por vezes sinto medo de mim, porque sou e tenho o que ainda nem me atrevi a repetir.

Na maioria das vezes acabo apenas por me rir de mim e do que me foi dado em excesso. Não sei muito bem quais seriam os planos do criador, mas talvez tenha abusado na dádiva, esperando que a minha entrega fosse maior e mais determinada. Se é essa a resposta, preciso que saiba que sou demasiado "pequena" para o tamanho da tarefa e é disso que sinto medo, de não estar à altura, ou de ficar TÃO pronta, que assuste todos os outros. Depois o que é que me restaria?

Enviar um comentário

0 Comentários