Todos nós nos apaixonamos, um dia...

Resultado de imagem para apaixonados
Feelme/Todos nós nos apaixonamos, um dia...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

É tão certo quanto será adormecermos e acordarmos, que todos nós nos apaixonamos, um dia. Podemos até nem saber porquê ou como, mas saberemos quando acontece, porque depois de estarmos apaixonados, nada volta a ser igual. Os sabores que nem provávamos, de repente fazem-nos prestar atenção e arriscar. Quando nos apaixonamos o apetite vai-se, a comida enrola-se e sabermos do outro passa a ser o que conta e importa.

Todos nós nos apaixonamos, um dia, de forma certa ou errada, mas isso apenas saberemos com o tempo. Todos nós nos apaixonamos, um dia, que até pode ser chuvoso e cinzento, mas que passará a fazer sentido mal chegue quem nos dará sentido à vida.

Comecei por estar apaixonada por ti, mas depressa percebi que depois da paixão se instalaria o amor que ainda te tenho. Nem todos conseguem evoluir e passar a ver para além das borboletas na barriga. nem todos vivem sem o novo e o que força o mar a encher quando deveria vazar. Nem todos chegam a saber o que significa amar, porque vivem, eternamente como o Peter Pan, sem crescer. mas mesmo que estar apaixonado seja BOM e único, rapidamente deixará de bastar para os que querem e precisam de mais.

Todos nós nos apaixonamos, um dia e eu já estive apaixonada por ti, tanto que amar-te teria forçosamente que ser o passo seguinte!

Enviar um comentário

0 Comentários