Desde que ela é a minha miúda...

Resultado de imagem para man in love
Feelme/Desde que ela é a minha miúda...Tema:Sentimentos!

Desde que ela é a minha miúda, tudo o que eu sou passou a ser mais visível e bonito. Desde que ela é a minha miúda, a alegria invadiu-me e passo as noites a sonhar com o que recebi e agora tenho mesmo. Desde que ela é a minha miúda, o que os outros dizem ou fazem não me importa. Ela traz-me a alegria que o meu coração precisa e eu sei que não a posso perder, porque ela é a miúda que preciso. Esta miúda pertence-me e todos o conseguem perceber, quando de mãos dadas, em todos os lugares, sentimos o que não nos impedimos de passar.

Antes de a conhecer já a conhecia e ela já era tudo para mim, Agora que a mantenho por perto e lhe digo, a todas as horas o quanto a quero, sei que a minha felicidade é fazê-la feliz. Quando acordo, por vezes em sobressalto, baste que a olhe para saber que é a minha miúda e que nunca a irei perder, para que a paz se restabeleça e eu me sossegue.

Quando ela era a minha miúda em sonhos, sentia um medo irreal de nunca a vir a ter, mas a realidade abençoou-me, e agora sempre que a olho sei que é a minha miúda. Não poderia ser outra. Não poderia sentir desta forma se não fosse com ela. Não saberia o que fazer do melhor de mim, se o melhor dela não se misturasse assim, de forma perfeita, em mim.

O meu mundo era tão menos colorido antes, e tudo o que fazia nunca chegava para que fizesse alguma coisa por mim, Não sabia de mim, Não mudava nada do que me mudava para pior e não esperava por nada que não fosse um novo dia.

Mas desde que ela é a minha miúda, quero o melhor de mim nela e faço o que a fizer olhar-me como realmente sou, o homem que a amará até que amar já não seja mais possível.

Enviar um comentário

0 Comentários