Estou a sentir-te...

Resultado de imagem para casal na cama
Feelme/Estou a sentir-te...Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Estou de olhos fechados, a sentir-te, com a cabeça ligeiramente inclinada para o meu lado esquerdo, os cabelos afastados e pronta. Podes cheirar o meu pescoço, encostar os teus lábios na minha pele que já se arrepiou apenas com a ideia de ti. O meu peito sobe e desce descontrolado, a respiração vai crescendo e ficando audível.

És tu que me tocas, sempre nos lugares que me deixam a querer-te mais ainda. Ligas-me os botões, permites que toda a energia se descarregue e que cada pedaço do meu corpo reaja. A música que nos envolve e que parece dizer o que não arriscamos com medo de quebrar o momento, é a que faz sentido agora. Escolheste-a para nós, sabes o que preciso e quando, sabes como me deixar pronta para ti e a sentir-te.

Estás a castigar-me, não me dando o que os meus olhos te rogam. Estou desesperada, sinto-me rebentar, mas acedo, obediente, porque já conheço o final, eu toda, a que não te escolheu, mas deixou que entrasses na vida que nunca mais será a mesma.

Estou a sentir-te, voltei a fechar os olhos, porque preciso de te ver por dentro, preciso de continuar assim, a ter-te tão próximo que nos conseguiríamos fundir. Quando a música terminar eu já sei o que vai acontecer...

Enviar um comentário

0 Comentários