Estou a ver a minha vida continuar sem mim!



Ver a minha vida continuar sem mim dá que pensar porque tem sobretudo a ver com as escolhas. Com tudo o que fazemos ou deixamos de fazer, por puro conformismo, ou pela incapacidade de lutar pelo que nos pertence.

Deixei-nos ir e mesmo que por vezes tenha resistido, rendi-me ao inevitável, mas continuámos a ser os mesmos, com muita história no meio de ambos e com olhares que conseguem chegar ao mesmo tempo. Refizeste a tua vida e tens, supostamente o amor que procuravas. Segui em frente e esbarrei em quem, supostamente me completa, mas de cada vez que nos abraçamos e fazemo-lo muitas vezes, os outros acham que em demasia, o que senti no primeiro dia em que me tocaste, permanece até hoje.

Somos tão iguais que assusta. Temos tanto em comum que não entendo, nem ninguém, o que foi que nos quebrou e o que tanto precisávamos para deixarmos de precisar um do outro. Somos capazes de correrias loucas para nos irmos "salvar". Nunca deixamos de ter tempo, para as dores que cada um sente. É por isso que estou a escrever cada palavra, enquanto te vejo dormir. Estás frágil e doente e eu estou, como estive sempre, a cuidar de ti. Mas do que estou à espera para ser capaz de parar de esperar?

Abriste os olhos, depois de pareceres ter sentido cada som e respiração. Sorriste-me e eu perguntei-me, agora sem as palavras que senti bem fortes - Mas será que vou continuar a ver a minha vida continuar sem mim?

Enviar um comentário

0 Comentários