Jura, hoje e agora, que vai valer a pena!

adult, beanie, beauty
Feelme/Jura, hoje e agora, que vai valer a pena!Tema:Sentimentos!

Jura que te importas comigo e que me olhas para além da menina que dizes ver. Jura que não me magoarás com as dúvidas, porque saberás como as apaziguar, arrancando cada uma.  Jura que nunca me mentirás, porque de mim terás sempre a verdade que nos manterá unidos. Jura, hoje e agora, que vai valer a pena esta viagem contigo!

Há muito que não sei como se segura a vontade de te ter comigo, todos os dias da vida que ainda nos resta. Dou comigo a ser egoísta o bastante para te querer em todos os momentos que me esforço por criar para ti. Nunca mais fiz algo que não te incluísse, ou quis o que poderias não querer, porque é assim que me completo e sossego. Tenho bem mais do que antes, mesmo que saiba poder não ter nada, de repente. Sou esta em que me tornei, porque me tornaste alguém bem melhor.

Jura, meu amor, que sentes o mesmo que eu quando o dizes e que não embelezas as palavras apenas para me calar. Jura que não me deixarás a morrer de saudades de ti, porque nunca fugirás de estar por perto. Jura que não terei que jurar o que tão bem sabes, porque para isso estarás atento.

Há muito pouco que te peça, para além do amor que quero partilhar contigo, por isso jura, hoje e agora, que estarmos juntos vai valer a pena!

Enviar um comentário

0 Comentários