Nos meus silêncios, mudo-me!

blur, close-up, cold
Feelme/Nos meus silêncios, mudo-me!Tema:Sentimentos!

Com a paz por companhia, sentindo que tudo o que faço tem um propósito e que os desejos se fortalecem, empurro-me para que saiba arriscar e consiga bem mais do que tenho agora!

Nos meus silêncios, que são poucos, quase impossíveis, porque existem sempre pessoas por perto que não me deixam parar demasiado, mas quando os tenho, quando olho em redor e percebo que sou apenas eu, mesmo que por breves minutos, respiro fundo e sinto a paz que se me entra dentro, e repõe, tudo o que perdi no anterior.

Não posso ficar demasiado quieta, nem silenciosa, porque quando não estou a debitar pensamentos, opiniões e estados de espírito, é que me torno perigosa. Quando e de cada vez que não me consigam ouvir e que apenas os meus olhos estejam presentes, nada voltará a ser o mesmo. Quando eu permito que o silêncio se instale, parte de mim deixou morrer o que quase me matava e é nessa altura que tomo a única decisão possível. Afasto-me e desisto.

Deixa-me "gritar", porque enquanto o fizer, tu continuarás por aqui, em mim!

Enviar um comentário

0 Comentários