Pensar em ti já não magoa!

black-and-white, dark, eye
Feelme/Pensar em ti já não magoa!Tema:Sentimentos!


O que foi que mudou afinal?

Tudo, especificamente a aceitação do óbvio e do inevitável. Hoje, tal como ontem, pensar em ti já não magoa. Deixou de doer porque não fomos feitos na dor tu e eu. Quando nos aproximámos foi apenas pelo amor, e nele nos envolvemos e decidimos avançar. É a esse amor que me agarro para não ter arrependimentos nem mágoas.

Perguntas-me se te esqueci. Mas é claro que não, não quero nem poderia. Tu és o meu passado recente e trouxeste-me tanto que apenas tentei, em vão perder o que me sabia bem.

Até onde vão os que ainda se amam?

Por vezes a lugar nenhum, porque não basta amar. Não basta saber ao que sabem os beijos que nos iluminam a alma. Não resulta apenas querer muito, o que está para além do agora tem um peso que não se deve descartar.

Pensar em ti já não magoa e mesmo que o tivesses feito tu em tempos, eu sei com toda a certeza do amor que te tenho, que nunca quiseste magoar-me. Eu serei sempre a mulher que escolheste e foi comigo que recebeste tudo o que te atreveste a sonhar.

Pensar em ti faz com que o sorriso surja sem que o controle e isso só pode ser um bom sinal!


Enviar um comentário

0 Comentários