Por vezes dou-me ao trabalho de explicar muitas vezes...

White and Blue Wave Rush

Por vezes pareço estar do lado errado da vida e confesso que me assusta. Já não são raros os dias em que sinto não pertencer a qualquer lugar, não me identificando com nada, nem ninguém. Por vezes acabo por passar a parte mais assustadora de mim, simplesmente porque já disse tanto, que não sinto vontade de me repetir, sobretudo para os que não ouvem.

PLEASE, dêem-me tréguas. Não me sufoquem com o NADA que não me importa, porque sou apenas o que fiz de mim, no meu formato e não me imponho a quem quer que seja. Nunca me sentirão a invadir vidas, tempos e lugares que considero sagrados. Não peço nada, nunca, a não ser que me deixem ser eu mesma. Não estou disponível, tanto como gostariam, é um facto, mas estou-o para os que importam e cada vez mais para mim.

Por vezes dou-me ao trabalho de explicar muitas vezes, quando acumulei alguma paciência do dia anterior, ou quando tento ser melhor entendida e por consequência deixada em paz. Não me ocupem espaço. Não me roubem ar, eu preciso de todo para viver com qualidade, e sobretudo não me testem, nunca me testem demasiado, porque também sou humana e reajo.

Há muito que estou pronta para a vida, porque nasci pronta. Há muito que sei para que lado me devo voltar quando quero os ângulos certos. Há muito que deixei de procurar o que não existe e não me engano, não a mim.

Já ouvi que sou mais do que se aguenta, pois, algumas pessoas chegam em medidas diferentes e ou as sabemos "medir", ou então o mais sensato é não as "medirmos" de todo. Mas mesmo assim, e porque até trabalho para me melhorar, por vezes dou-me ao trabalho de explicar muitas vezes, mas não abusem por favor...

Enviar um comentário

0 Comentários