Quando procuras o que te falta, encontras!

Grayscale Photography of Person at the End of Tunnel


Persistência. Consistência. Foco. Sonhos envoltos em realidade. Tudo o que podemos juntar aos planos que traçamos, funcionarão como excelentes ingredientes para o sucesso. Não poderei prometer que sejam rápidos, ou que tudo venha quando aparentemente nos faria falta, mas teremos sempre o que fizermos por conseguir.

Quando procuras o que te falta, encontras! Foi o que me martelaram sempre e fui ouvindo com enorme atenção. Acabou por fazer sentido que apenas trabalhando diariamente para o que seria meu, o poderia ter. Por vezes nem estamos assim tão distantes do que importa, mas damos mais voltas, ou fazemo-las ao contrário. Por vezes precisamos de provar o amargo para entender como será bom saborear o doce da conquista e do sucesso interior. Por vezes demora, mas eventualmente chegará.

Saber quem somos e o que queremos de nós e dos outros, pode mesmo acelerar o processo, mas não nos deveremos desmobilizar quando não tivermos, no momento em que o pensamos, o que nos faz falta e por vezes faz mesmo muita.

Quando procuras o que te falta, encontras. Talvez por isso te tenha procurado, sabendo que acabarias por vir. Também o sabias, porque sentias que eras parte do sonho que construí, tijolo a tijolo, envolto em todos os cenários possíveis, mas com um final feliz e aqui estamos, eu e tu.

Quando procuras o que te falta, encontras e por isso encontrei-te!


Enviar um comentário

0 Comentários