São os teus movimentos que me enlouquecem!


Resultado de imagem para sexy woman dancing

Já te vi como és, solta, entregue ao que sentes, a mulher que nem eu conheço quando danças. Não sei do que te vestes, mas até a tua pele muda assim que a música te toca onde nem eu pareço conseguir. O teu olhar leva-te para longe de mim e mesmo que à distância de uma mão estendida, sei que se te tocasse não me sentirias.

Quem és tu quando danças?

Sou eu que me pergunto em silêncio enquanto me encho e preencho com o que vejo de ti.

- Danço como faço amor.

Sempre o disseste, mas até te ver pareço nunca ter visto nada de ti e olha que já vi muito. Já sei que és duas. És do signo de gémeos e chegas a enlouquecer-me com o que carregas por duas mulheres. Estou a sentir-te de uma forma nova, porque mudas a cada dia. Há tanto que pareço ainda precisar de ver, mas sinto que apenas acredito que sou eu contigo quando estou em ti. A escolha que fizeste quando me escolheste ainda me confunde.

Onde fui encontrar uma mulher assim?

Onde andaste toda a minha vida, e porquê eu enquanto pedia que o fosse? São os teus movimentos que me enlouquecem para além de ti toda, não sei se o sabes, porque não pareces estar aqui enquanto danças. Será que sabes o efeito que tens em mim e de que forma me deixas perdido em ti?

Não consigo tirar os olhos da mulher que chamo de minha, mas que receio tanto perder, porque enquanto danças recordas-me do muito que não controlo. É assim, a dançar e enquanto pareces estar noutra dimensão, que consigo olhar-te mesmo sabendo que não me vês.

O que vou conseguir fazer contigo?

Não me respondes e eu não sei mais como te perguntar...

Enviar um comentário

0 Comentários