Se a vejo...

Man Sitting Near Window Viewing Outside Buildings during Daytime
Feelme/Se a vejo...Tema:Sentimentos!

O que passo a ser quando a mulher que me importa está por perto?

Se a vejo percebo e recordo-me do que me levou até ela e mesmo as dúvidas que me ensombram, sem que as controle, esfumam-se e deixam de se colar a mim!

Olhá-la, ver como se movem os lábios que não me canso de beijar, rir-me com o seu sorriso e permitir que me contagie com toda a sua alegria de viver, torna-me um homem mais real e consciente de tudo o que ganhei quando o destino a colocou no meu caminho. Nada mais parece importar e na verdade não importa mesmo, quando somos apenas nós os dois. O tempo passa devagar quando nos tocamos, quando nos permitimos apenas sentir o outro, mas corre veloz de cada vez que a possuo e a faço gemer, de cada vez que consigo que se venha, uma e outra vez, comigo dentro, porque aí queríamos ambos mais, muito, todo o tempo que nos resta.

Ainda não é completamente minha e não consigo evitar o friozinho que me invade quando arrisco imaginá-lo com um outro que não eu, mas se a vejo a minha alma sossega e termino confiante de que o será um dia, que será parte de todas as minhas rotinas e não apenas de momentos roubados.

De que forma sinto que evoluí nesta que terá que ser a relação que me encaixa?

Pareço não saber muita coisa, mas sei que nada mais importará quando respirarmos ambos o mesmo ar e espero que não demore!

Enviar um comentário

0 Comentários