Temos dias em que os dias se arrastam!

action, adult, athletic
Feelme/Temos dias em que os dias se arrastam!Tema:Me!


O que fazer com dias demasiado vazios de conteúdo e completamente cheios de tempo?

Não saber como parar quando se para, deixa uma enorme sensação de vazio. Não saber como usufruir do tempo que cresce, dando-nos mais, apenas a nós e retirando dos outros o que não serve, baralha até o que por norma é natural.

Teremos todos dias em que os dias se arrastam e que nada conseguimos fazer para que nos saiam de uma pele sobreaquecida e prestes a entrar em combustão. Não sei se serão os outros esta premência ou urgência em fazer logo, rapidamente e bem, mas sei porque sofro com a falta que o movimento me faz e que não fui feita para me sossegar, talvez porque me sobre demasiado tempo para pensar em ti.

Não quero demasiados silêncios impostos pelo exterior. Não aguento as dúvidas que carrego dentro e que não calo se me calar demasiado. Não tenho forma de mudar o meu formato, se estiver quieta, parada o bastante para perceber o que escondo tão bem. Não tenho porque me faz mal recordar que sou apenas e só eu, sempre e até quando estou acompanhada.

Quem é esta mulher que pareço conhecer tão bem, mas que ainda me assusta de tão inquieta?

Por vezes queria apenas não querer nada e deixar-me estar. Sossegar-me certamente que me permitiria regenerar, se ao menos soubesse como. Não pensar, não querendo muito mais do que quero agora, seria tão mais fácil de suportar. Parar de me olhar tão dentro, sabendo todas as respostas seria um alívio para a alma, mas como também tenho dias em que os dias se arrastam, acabarei por ter que me carregar...

Enviar um comentário

0 Comentários