Até quando não esperas!

art, beautiful, black
Feelme/Até quando não esperas!Tema:Sentimentos!

Até quando não esperas, o que não teria como ficar termina e o que não te pertencia deixa de te poder continuar a tocar. Até quando não esperas, o amor como o sentias acaba por acabar e leva, inevitavelmente partes de ti. Até quando não esperas, o que te diziam ser verdade sabe ao sabor das mentiras, mas pelo menos soube a alguma coisa real.

Estar do teu lado, sabendo que é mesmo comigo que queres ficar, era o que me alimentava. Ter de ti o que mais nenhum outro conseguira, deixava-me à espera de tanto, que ser eu era o que fazia sentido. Saber que era fácil e que não tínhamos que nos explicar, explicava até a forma como chegámos um ao outro.

Se não deveria ter sido assim, então eu não poderia ter-te amado como consegui. Se não nos deveríamos ter conhecido, viver seria tão mais pequeno, que prefiro saber que te perdi a nunca te ter tido. Se o que encontrámos quando estávamos ambos perdidos nos ajudou, então não temos o que lamentar.

Até quando não esperas, a parte certa de ti encaixa-se, perfeita e sem demasiadas explicações. Depois tens apenas que saber viver, usufruindo de cada gota, porque é disso que até os rios são feitos, uma após outra, para preencherem o caminho que caminharemos doutra forma, mas chegando também à outra margem. Até quando não esperas e acabas apenas tu, o que quer que tenhas sentido vai valer por tudo o que te negarias se não começasses a viagem. Até quando não esperas e termina, algures, no tempo em que era suposto ter acontecido, começou e foi bom. É isso que basta!

Enviar um comentário

0 Comentários