Bom dia meu amor!

alarm clock, black coffee, book
Feelme/Bom dia meu amor!Tema:Sentimentos!

Bom dia meu amor. Para ti vou sempre acordar e oferecer os melhores, mais sonoros e sorridentes bons dias que tenho!

Os meus dias começavam contigo e terminavam por ti, mas mesmo que não estejas mais aqui, continuo a sentir-te de igual forma. Eras a primeira pessoa que me olhava e via logo pela manhã. Ficavas quieto, de sorriso nos lábios, bem junto à minha cara e esperavas que te dissesse - bom dia amor - depois, depois já tudo podia acontecer e acontecia com ambos a desejarem-se de igual forma.

Não sei se voltarei a ter-te assim, na minha cama, no começo de cada dia que me ajudava a encarar tudo o resto, mas não me vou focar demasiado nisso agora, vou apenas tentar não esquecer as sensações que me passavas, o poder da tua presença na minha vida, a tua forma doce e meiga de me amares, tudo o que importava afinal.

Hoje, tal como em todos os outros dias, acordei contigo, disse bom dia e sorri, agora para mim, para me dar forças, para me levantar e suster em ambas as pernas. Tenho que continuar, não me posso deixar cair, tu vais ajudar como é possível agora, com as boas recordações que permaneceram, com o cheiro que não sai do meu quarto, nem das minhas roupas, nem de mim...

Deix um bom dia para ti meu amor, porque eu sei que onde quer que estejas me vais ouvir e sentir!

Enviar um comentário

1 Comentários