Como é ser eu?

Woman in Black Shirt Standing Facing Glass Window
Feelme/Como é ser eu?Tema:Sentimentos!

Ainda há quem vá achado que ser eu é fácil, e que o meu sorriso, ar tranquilo e desenvoltura, são sinónimos de felicidade convicta e instalada, mas a verdade é que luto, tal como todos os restantes mortais, contra mim, contra o tempo e sobretudo contra os inimigos da paz emocional.

Como é ser eu?

Ser eu custa-me imensas horas diárias, com um planeamento apertado, mas que deixa margem para ir cuidando dos que parecem alimentar-se das minhas palavras. Incrivelmente, o que digo parece fazer-lhes sentido por isso, e na maioria das vezes com o meu prejuízo, dou e dou, até que se me seque toda a energia. Telefone, blog, conversas longas, filhos, romances (em livro), casa, filhos outra vez, mimos, companhia, mais telefonemas e até pedidos de partilha das minhas caminhadas (mas isso é que nem pensar, alguma coisa terei que manter só meu).

Não me estou a queixar, não agora, porque já cheguei a acordar cansada, depois de me ter deitado ainda mais cansada, mas já me orientei de forma a que sobre algo de mim que ainda valha a pena.

Como é ser eu?

Uma tarefa a melhorar todos os dias, porque eu quero ser bem melhor do que me sinto já!




Enviar um comentário

0 Comentários