É mais fácil dizer do que fazer!

adult, art, background
Feelme/É mais fácil dizer do que fazer!Tema:Sentimentois!

É tão mais fácil usar palavras do que mostrar ao outro, com actos, o quanto é importante para nós. Posso estar aqui, eu e quem domina as palavras e para isso nem terá que ser escritor, horas a fio a provar por a+b que ela tem isto ou aquilo. Que ela nos faz sentir desta forma ou de outra ainda bem mais intensa, mas quando toca a deixar que sinta, na pele que se arrepia, na boca que aguarda sôfrega pela nossa e no corpo que nos entrega sem questionar, que realmente a queremos.

Os homens são sobejamente conhecidos pela incapacidade de se expressarem. Os homens dizem querer menos retórica e mais acção, então por favor usem e abusem das acções e deixem as palavras para nós. Façam amor connosco como se o próprio amor fosse terminar. Lambuzem-nos de carinhos até que nos afoguem em cada um. Virem-se e revirem-se com linguagem não verbal, com muito olhar e sorrisos conciliadores, para sabermos, com toda a certeza, que nos querem na vossa vida.

É mais fácil dizer do que fazer e é por isso mesmo que se deixa tanto por fazer, mas o ontem não volta e o amanhã é tão incerto quanto será um amor por alimentar. É mais fácil escolher a música do que dançá-la, pelo menos com algum talento. É mais fácil sujar do que limpar o que por vezes nem com muita "água" se recupera. É mais fácil ficar no limbo à espera do que a espera recusa, do que correr, como fazem os que querem ganhar, até quem nos mudará os dias,chegando em primeiro e impedindo qualquer outro de nos levar quem nunca deixou de usar as palavras, os toques, o corpo e a alma para dizer e mostrar o que verdadeiramente faz sentido.

É mais fácil dizer que se ama, do que amar realmente!

Enviar um comentário

0 Comentários