Ela...

adult, beautiful, beauty
Feelme/Ela...Tema:Sentimentos!

Via-a sempre chegar depois do trabalho, mudara até às rotinas só para poder, à varanda, apreciar todos os seus movimentos. Achava-a demasiado sensual para ser real, os cabelos que esvoaçavam enquanto de forma apressada ia tirando as coisas do carro, tornando-se ainda mais apetecível.

Que poder tinha aquela mulher, cujo nome ainda não pronunciara? Porque o prendia assim a um desejo que julgara apagado? Onde estivera toda a sua vida?

Segurava a chávena do café, esperando que se esfumasse mais um dia e que no seguinte parasse outra vez até de respirar, só para a olhar, mas eis que de repente levantou a cabeça e olhou para ele.

O mundo parou de rodar, sentiu-se infantil, pequenino, preso para sempre, sobretudo quando os seus lábios se moveram para o que lhe pareceu um sorriso. Tinha uma boca maravilhosa e ele sorriu-lhe de volta.

Existem momentos, pedaços de tempo que juntos mudam vidas, abanam estruturas, renovam-nos e nos trazem de volta. Existem pessoas que sabemos serem para nós assim que as olhamos, são elas e por elas que tudo passa a valer a pena.

Ela, a mulher que finalmente chegou!

Enviar um comentário

0 Comentários