Eu sei que estás à espera!

Close-up of Yellow Cart
Feelme/Eu sei que estás à espera!Tema:Sentimentos!

Eu sei que estás à espera que chegue a avaliação oficial do que vi, de como te senti e do que acho que vai acontecer. Eu sei que percebeste, que ainda tenho alguma estrada para andar, mas não estou receosa do que possa chegar, agora sou uma outra mulher e tenho a sensação de que vivi umas quantas vidas em apenas alguns meses, por isso, sim, estou pronta.

Gostei, isso também foi perceptível. Deixei que me tocasses, raro em mim, sobretudo num primeiro encontro, mas a verdade é que foste tão natural, que apenas tive que te seguir e correu bem. Gostei de não haver tempos, de nunca termos olhado para o relógio e de estarmos, nitidamente, prontos para nos prolongarmos até que se nos secasse a boca. Em relação à boca, a tua encaixou-se bem na minha. Não vieste nem demasiado ansioso, nem com qualquer receio da minha reacção, surgiu naturalmente, encaixando-se como uma vírgula na conversa longa, para que descansássemos um pouco e para que pudéssemos respirar. Correspondi, fechei os olhos e não vi ninguém, apenas te senti e tentei reavivar a tua face, afinal de contas vou ter que a gravar.

Não te inibiste de me avaliar, fizeste-o sem te conteres nas palavras e até te mostraste, genuinamente surpreendido quando cheguei. Saíste do carro com um enorme sorriso que me contagiou de imediato, e largaste um UAU, acompanhado do abraço que estava mesmo a precisar de receber.

Que seja o primeiro de muitos, até porque falaste tanto de ti, e mostraste-me tanto, que até eu me consegui surpreender. Não te perguntei a cor dos boxers, não fosses tu mostrar-me, mas tirando isso, perguntei tudo, logo de chofre, não me apetece perder tempo e acabar a perseguir fantasmas, ou eras e tinhas, ou nada e pronto.

Gostei sim e estou pronta, é oficial!

Enviar um comentário

0 Comentários