Fica na minha vida por favor!

beach, clouds, dawn
Feelme/Fica na minha vida por favor!Tema:Sentimentos!

Fica na minha vida por favor. Não consigo parar, não agora, mesmo sabendo que o teu amor está a arrefecer, enquanto o meu aumenta e enquanto sinto que já te amo demasiado, há demasiado tempo e que não consigo parar, porque consigo sentir cada um dos teus toques, até os que desperdicei quando achei que não eras tu e que não importavas para mim. Sinto-te hoje como ontem, não mudou nada, não, espera, correcção, mudou sim, passei a desejar mais, ainda mais e não sei o que fazer comigo e com a forma como te continuo a ver.

Porque não cedes? Porque não ficas na minha vida, em mim e comigo? Não quero outro toque, outro corpo ou outra voz. Não quero outro olhar, quero-te a ti porque preciso de ti e por favor não me deixes enlouquecer. Não podias ter começado o que falhaste terminar. Não me devias ter magoado, nem oferecido o que não tinhas para dar, não a mim.



Talvez se me ensinasses eu conseguisse aprender a desistir, a parar de querer e a deixar-te ir. Talvez se me ajudasses eu recomeçasse, de onde parei e conseguisse viver outra vez. Talvez se te focasses mais em mim e no que preciso, eu parasse de olhar para ti assim, como se mais ninguém pudesse existir.

Fica na minha vida por favor, preciso que me dês o tempo que o amor leva a assentar!

Enviar um comentário

0 Comentários