Impacientemente à espera de ti!

Grayscale Photo of Naked Woman
Feelme/Impacientemente à espera de ti!Tema:Sentimentos!
Impacientemente à espera de ti, sim tu mesmo, aquele que eu custei a perceber, que me rondou de mansinho, mas de forma determinada. Tu a quem eu conheço de trás para a frente e a quem nunca vi, assim, como me vias tu, não até agora!

Se praticares o que apregoas e se me mostrares as muitas maneiras de te agradar, começando pelos movimentos e pelos lábios que deixo pousar nos teus, prometo que o saberei fazer, mas cuidado porque esta sou eu e já não tenho nada, mesmo nada a ver com a mulher que conheceste e há muito que te posso ensinar, desde que te decidas a aprender.

Se souberes como me dizer o que preciso de ouvir. Se me conseguires soltar, desvendando comigo os segredos que fui mantendo, até que chegasse a pessoa certa, terás a tua fatia de amor, mas tão grande e elaborada, que nunca precisarás de mais nada, porque eu serei o teu tudo.

É um facto que amadureci emocionalmente e que entendi que teria de parar de me segurar. Disseste-me que praticasse em ti e contigo, e eu ouvi-te com muita atenção. Deixei-me ir. Não pensei em nada. Nunca olhei, para nada, que não fosse para ti e fiz o amor mais completo que experimentei em tantos anos de vida adulta. Caramba homem que tu és a minha medida. As tuas mãos correm e percorrem o meu corpo como se ele não tivesse fim, e conseguem que me arrepie até que cada centímetro de pele quase me ameace abandonar. Não tive que me escudar de nada, fui eu TODA, até que não aguentássemos mais e tu me sorrisses com esses olhos que já me sabem enlouquecer.

Estava à espera de poder parar de esperar e do nada, vieste até a mim e sussurraste-me - estou aqui, estive sempre, mesmo quando não te lembravas de mim.

O amor tem caminhos e razões que a própria razão há muito desistiu de entender. Eu não vou fazer qualquer análise, não vou perder nem mais um segundo a olhar para o antes de ti, porque o antes deixou de existir no exacto momento em que te tive. O que vou fazer, isso sim já te foi prometido, é compensar-te pelos anos que te roubei.

Enviar um comentário

0 Comentários