O meu corpo no teu corpo, sendo apenas um!

beach, bikini, couple
Feelme/O meu corpo no teu corpo, sendo apenas um!Tema:Relações!

O meu corpo no teu corpo, sendo apenas um, tão unidos que não seria possível distinguirem-nos, nem que nos separassem.

Hoje tocámo-nos de forma diferente, não fizemos amor como o amor é feito. Desta vez sentimos, verdadeiramente porque estamos aqui os dois e porque nos queremos desta maneira. Nunca tive um prazer tão intenso, sem que o prazer passasse por orgasmos físicos. Nunca me senti tão amada, apenas a mim, sem que nada do exterior se pudesse intrometer e sem que o que faz a nossa vida a cada dia, importasse. Hoje senti um medo, real, de que te pudesse perder, mas nunca deixaste de me sossegar e de me mostrar que se nos falharmos, então seremos os dois ao mesmo tempo e não permitindo que o tempo se aperceba.

Quantas vezes pedimos um amor assim, um que se encaixe sem esforço, sem perguntas, mas respondendo a tudo? Quantas vezes conseguimos ver, mesmo, que o olhar do outro nos pertence e que apenas brilha se estivermos por perto? Quantas vezes conseguimos amar na mesma intensidade, percebendo que só poderíamos ter chegado ali, naquele momento, com aquela pessoa?

Nunca reclamem do que não for funcionando, porque estarão apenas a percorrer caminhos até que o lugar certo chegue, se mostre e vos faça parar e reconhecer. Nunca queiram deixar de perdoar quem não vos soube amar, porque no depois virá quem vos ame o dobro, sem que possam reclamar e sem que tenham tempo de pensar no que já passou, nos que já ficaram para trás, nos que não sabiam o que fazer, nem como. Nunca desistam, esperem, desejem, peçam e ser-vos-á dado!

Enviar um comentário

0 Comentários