O meu vício agora és tu!

aquatic plants, biotope, flowers
Feelme/O meu vício agora és tu!Tema:Sentimentos!

O meu vício agora és tu! De um momento para o outro, sem mesmo o termos pedido, chega alguém e PAM, toca-nos dentro e torna-se no nosso vício saudável e necessário, daqueles que nos mantêm em suspense o dia inteiro, até ao momento em que voltamos a "viciar-nos"!

Destacaste-te por alguma razão, talvez por seres meigo, tranquilo, sem pressas de nada, a viver o dia e a quereres-me viver. Gosto de te ouvir e já o fazemos pela noite fora, cuidando eu, ou tentando, que não te metas por mim dentro e percas a tua realidade. Eu ainda me vou contendo nas palavras, porque elas parecem ter vida própria e não te quero passar o que muito provavelmente não poderei dar, não agora, mas até tu o sabes e nunca reclamas.

Já me vais surpreendendo, quando do nada me largas um "hoje vou sonhar que estás deitada ao meu lado, bem abraçada a mim". Ris-te sempre com a forma como bloqueio e gaguejo, porque mesmo que eu tenha tentado manter tudo "isto" de forma natural e despreocupada, sei que ninguém controla nada e que o que chega veio porque era suposto.

Se por agora o meu vício és tu, até que me está a fazer bem, por isso vou ter-te, usar-te, abusar e lambuzar-me, enquanto e durante o tempo que me for permitido!

Enviar um comentário

0 Comentários