Quando o que vale a pena chega!

Portrait of Happy Young Woman Using Mobile Phone in City
Feelme/Quando o que vale a pena chega!Tema:Sentimentos!

Nem sempre temos noção da falta que alguém nos fazia, até que passe a pertencer à nossa rotina diária. A nossa busca constante de algo superior, mesmo que de forma pouco racional, leva-nos até aos que nos acrescentarão bem mais do que tínhamos já.

Quando o que vale a pena chega, nós sentimos de imediato. Este lugar que vamos partilhando, de forma mais ou menos intensa, ainda é o que merece ser conhecido e vivido. São inúmeras as pessoas maravilhosas que já conheci, pelo talento e pela entrega e não cesso de me surpreender pelos caminhos que conseguimos cruzar.

Tenho comigo e por perto pessoas de alma branca, sem máculas de maior e cujos sorrisos me reconfortam e asseguram de que ficarei bem. Existem pessoas fortes e determinadas, com percursos difíceis, mas bem-sucedidos e de enorme superação perante as maiores adversidades. São tantas as que não se manifestam, mas cujas auras falam bem mais do que os maiores oradores, que a cada dia eu mesma me torno a pessoa que vale a pena.

Quando perdemos algum do tempo que tanto insistimos em reclamar, olhando e vendo mesmo, o que nos rodeia ganha um brilho que nos ilumina e aos que estiverem por perto.

O que é que ainda me falta ver e sentir?

Tudo. Mais do muito que tenho agora. Gente bonita por dentro, com a essência que se manifesta sobretudo na adversidade.

Sabem o que estou disposta a fazer para que muitas outras cheguem até a mim?

A minha parte, porque de cada vez que estiver e me mantiver onde faço falta, outros tantos dar-me-ão o que não sei nem consigo. Abençoados os que vivem e permitem viver, pois esses vou querer ao meu lado sempre e para sempre!

Enviar um comentário

0 Comentários