Quem me comanda afinal?

Left Human Eye
Feelme/Quem me comanda afinal?Tema:Sentimentos!

Quem me comanda afinal? Tu, que estás bem na minha frente. Tu que tomas sempre a dianteira. Tu que não me largas as mãos, nunca permitindo que arrisque qualquer queda. Tu que me guias como só faz quem sabe o caminho.

Nunca me lembro de entregar a minha vida, permitindo que decidissem por mim e que me provassem saber, melhor do que o saberia eu, como e por onde começar. Agora tenho-te a ti e aos poucos, mas de forma bem mais rápida do que poderia alguma vez esperar, chegaste, entraste e começaste a comandar. Tenho que admitir que a tua força supera de longe a minha e que me sabe bem sossegar, sentindo apenas e podendo, pela primeira vez, parar de pensar.

Sabes sempre onde devemos ir e de que forma podemos ajustar os nossos mundos. Decides o que vamos construindo cada um, ensinando-me a alargar o meu espaço para que possas caber, sem riscos e sem medos, naturalmente, como natural é a forma como sempre me falas.

- Não sei tudo minha querida, não poderia, mas sei que serás tu a ficar e vou-to provar. Se mesmo depois de me ouvires e sentires, quiseres arriscar alguma dúvida, eu cá estarei para a arrancar de ti.

Não saberás tudo, mas sabes de mim como nunca outro conseguiu. O que quero, agora mais do que antes, é deitar a cabeça no teu colo, fechar os olhos e parar de ver outro que não tu mesmo para que depois de ti não reste nada digno de registo.

Podes até nem saber tudo, mas sabes certamente como me fazer feliz!

Enviar um comentário

0 Comentários