Serem só amigos?

Close-up of Couple Holding Hands
Feelme/Serem só amigos?Tema:Sentimentos!

Pois então não...

Elas dizem que querem, mas não te iludas com o que dizem as mulheres, porque as relações de apenas amigos, nunca funcionam, mesmo que elas jurem, de pés juntos, never, nunca, conseguirão que a coisa se mantenha assim. Nada, e eu vou acentuar o NADA, para nós é apenas preto ou sequer branco. As relações precisam de estar definidas e de fazerem sentido. Temos que as conseguir encaixar em algum lado, sabendo a que modelo pertencem. Esmiuçando, comparando e perguntando a todas as que pertencem ao grupo. Merdas de gaja, se é que me entendem. Fizeram-nos assim, nada que nos caiba solucionar.

Os tais amigos com benefícios, as quecas no final de dias complicados, ou de umas quantas bebidas, NÃO RESULTAM, pelo menos não por mais dos que 1 semana e que generosa estou a ser. Ou encontramos um milhão e meio de defeitos no pobre do "amigo", ou pespegamo-nos uma enorme paixonite, daquelas que vão de caixão à cova.

Quando decidires que queres algo de uma mulher, pensa muito bem antes. Reflecte sobre o assunto e determina o grau de risco, se valer a pena faz um seguro de vida, porque ela poderá muito bem danificar, irremediavelmente, a tua. RAIOS, não sei o que comi hoje, e de onde me veio este azedume todo. Naaaa... not true, pelo menos não inteiramente, não pretendo assustar-vos ainda mais do que já estão, e eu sei que vivem em pânico perante a possibilidade de ficarem, literalmente nas mãos de uma mulher. Eu confesso que também não gostaria.

Relaxem, aproveitem a vida, usufruam do que nos poderemos dar como parceiros, homens e mulheres, mas não confiem demasiado, acautelem-se, mesmo, eu se fosse a vocês estaria neste preciso momento, a espreitar por cima do ombro!

Enviar um comentário

0 Comentários