Ama-me apenas, não preciso de mais!

Imagem relacionada
Feelme/Ama-me apenas, não preciso de mais!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet
Se nos permitirmos presumir que existirão outras vidas, para além desta pequena que levamos diariamente, então ficará explicado de que forma o nosso cérebro nos passa, em sonhos, as sensações que teremos quando tocarmos e sentirmos alguém!

A tua boca eu até que já tinha beijado, também tive os braços que me apertaram forte umas quantas vezes, mas o amor físico, aquele que chega para completar tudo o resto, esse só o senti agora, mas foi igual a tudo o que imaginara antes, tão igual que cheguei a duvidar que não estivesse a sonhar uma vez mais. - Sou eu amor, estou aqui - pareceste tu adivinhar.

Senti que encaixávamos como só poderia. Senti que cada parte do meu corpo sôfrego esperava do teu o que mais nenhum outro me poderia jamais oferecer, não enquanto não se fechasse o ciclo, não enquanto não nos alimentássemos de nós até que a dor, depois de tão intensa, passasse a ser necessária. Reconheci-te no  segundo da nossa troca de olhares e até tu tiveste que o admitir quando finalmente entraste em mim e me sentiste como o esperavas mas duvidavas ser possível.

- Se não sou eu, quem então?
- És tu mulher minha, foste sempre tu.
- E porque fugiste?
- Por medo, por duvidar da minha sanidade, por sentir que apenas contigo poderia funcionar e achar que deixaria de ser eu.

Deixa que te ame agora, baixa as defesas e sente-me apenas, porque sou tua e amo-te como mais ninguém poderá. Tu és a minha metade, e se fugires de mim não terás como continuar. Por favor aceita e ama-me de volta, tu, o homem com quem tenho sonhado toda a minha existência. Saber que se chegou e que não precisamos de mais, resolve tudo, encaixa cada peça, torna-nos abençoados e desacelera a corrida.

Quero parar de me preocupar. Quero parar de perguntar se é errado, és tu e pronto, sou eu contigo, no tempo que temos, no agora e aqui. Ama-me apenas, não preciso de mais!

Enviar um comentário

0 Comentários