Brilhar por dentro!

Imagem relacionada
Feelme/Brilhar por dentro!Tema:Sentimentos!

Como será que se consegue brilhar por dentro, tanto, que se veja por fora? A confiança, a segurança com que finalmente se aceita o que decidiu, deixa-nos a brilhar, a mim pelo menos deixa.

Conheço-me tão bem. Sei sempre como acabo a reagir, mesmo que acredite num percurso mais sinuoso, que às tantas até consigo aceitar outras condições que não as minhas. Mas não, não resulta, nunca foi assim, se não me sentir segura e confiante, se entender que apenas terei mais do mesmo, aí vou eu embora, decidida e sem querer olhar para trás!

Existem passados que são apenas e só isso mesmo, mais um dia após um outro anterior que não bastou, não permitiu que a terra se movesse e acreditem que se move mesmo se amamos e somos amados de volta. Algumas pessoas foram "feitas" apenas para nos iniciarem num ritual de passagem, contribuindo para o nosso crescimento emocional, por isso e ao invés de lhes cobrarmos as incapacidades, deveremos ser capazes de as acolher com respeito, deixando-as partir para o que quer que tenham que voltar a fazer.

Brilhar por dentro é possível, quando estamos em paz connosco e sentimos que fazemos cada um dos percursos que levarão até ao lugar certo e esse acontecerá sempre que conseguirmos o melhor de nós!

Enviar um comentário

0 Comentários