Dá-me mais!

Close Up View of Text on Wood at Home
Feelme/Dá-me mais!Tema:Sentimentos!

Dá-me mais. Promete-me que eu aguento, porque já sou capaz de te aceitar na minha vida, basta que o consigas também tu!

Estou a pensar-te num silêncio que já conheço, mas nunca te pedi nada, eu não sou assim, fico quieta no meu canto como em tudo na vida, à espera que percebam, porque é assim que funciono com os outros, dou logo que percebo. Pedir é desagradável, termos que nos impor, forçando o que deveria chegar de forma natural, não é a minha praia e recuso-me a fazê-lo. Não se trata de não ser capaz de lutar, eu sou uma lutadora nata, sei como quero a minha vida e visualizo cada segundo, por isso o que vier deverá ser meu porque me viram e entenderam que eu valia a pena.

Quem é que pode levantar a mão no ar, para confirmar que já teve quem lhe desse tudo, quem corresse este mundo e o outro para proporcionar mais do muito que ainda se sentia capaz de dar?
Quem é que já rejeitou amores que vinham com o pacote completo, por ter falhado aceitar o óbvio?
Quem já se arrependeu de não ter dado mais uma chance a quem realmente a pediu?

São preços que se pagam. São escolhas mais ou menos pensadas, mas que não incluem rogar amor, implorar atenção, pedir o que sempre demos de forma espontânea, isso NUNCA.

Dá-me mais. Decide-te por mim, escolhe-me desta vez. Vá lá, experimenta!

Enviar um comentário

0 Comentários