Dias e muitos dias depois...

White Paper
Feelme/Dias e muitos dias depois...Tema:Sentimentos!

Estás de olhar sereno. Já quase não precisas de te ver ao espelho, porque sentes o teu reflexo, percebes onde estás menos mulher, mas aceitas com um sorriso, porque no lugar onde já és muito mais compensas tudo o resto.

Já não esperas que esperem por ti, mas sabe-te bem que te queiram, que te vejam passar, que te admirem a segurança e que te adivinhem a suavidade. Há muitos "dias" que deixaste de perder o tempo que o tempo te continua a reclamar, por isso agora dás-te, mesmo, agora procuras quem te acrescente, agora sabes o que queres da vida. Já aprendeste a admirar o que tens à volta, a perdoar o que parecia imperdoável, a condescender com os pobres de alma, mas a nunca desistir das palavras, porque essas ditas no momento certo, fazem de ti o que já és.

Estás mais madura, mais certeira, mas não precisando de saber tudo, nem de provar nada. Agora és tu quem determina de que forma queres começar, por onde e com quem. Agora até o teu caminhar é mais seguro e mesmo que não o vejas, sabes que te vêem.

Dias e muitos dias depois, percebeste que a única pessoa que poderá querer ser melhor, ter mais e chegar mais longe, és mesmo tu, e isso certifica-te de que um dia o companheiro certo saberá como usufruir.

Enviar um comentário

0 Comentários